Por ser um veículo independente, a Opera depende da colaboração de seus leitores para se manter. Há diversas formas de colaborar: escrevendo, traduzindo ou fotografando, fazendo parte de nosso clube de assinaturas, doando equipamentos e móveis para nossa redação ou comprando de um de nossos parceiros.

Colabore com a redação

Para colaborar com nossa redação, escrevendo, traduzindo ou fotografando, envie um email para revistaopera@gmail.com com o assunto “redação”. Inclua em seu email informações sobre você, como idade, interesses, formação.

Clube da Opera

O Clube da Opera uma espécie de “clube do livro” no qual o leitor da Opera contribui mensalmente e, em troca, recebe livros selecionados pela nossa redação.

A vantagem desse clube é que o leitor não tem ônus nenhum. O leitor que colaborar com dez reais por mês, por exemplo (totalizando R$ 120,00 em um ano), receberá o equivalente em livros, considerando o preço de capa (preço ofertado pelas livrarias) e o frete. Como conseguimos os livros com desconto, comprando diretamente com as editoras, o leitor acaba financiando nosso trabalho e em troca recebe livros.

Saiba mais e contribua: https://revistaopera.typeform.com/to/okQElR

Doações

Para fazer doações de equipamentos, móveis, ou por depósito bancário, envie um email para revistaopera@gmail.com com o assunto “doações”.

Você também pode doar pelo PayPal, clicando neste link.